17 março, 2008

...devendo...

Sei q to devendo fotos...
mas eh q as cortinas nao deram certo....hehehe
ai eles estao vindo colocar hj a noite aqui...ai essa semana, depois de limpar a casa eu baixo as fotos...heehehe

mas ontem eu tirei umas fotinhos do predio e da rua aqui na frente...
assim q tiver tempo e baixar elas, eu posto aqui.

ah! nao escrevi nada ontem, pq faltou luz o dia todo!
...qndo nao eh agua, eh luz...
coisa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Maravilha de China!

bjkas

2 comentários:

Lidiana disse...

Oi amiga... tudo bem?
Então começaram as indiadas já? (vou dizer indiadas, porque chiniadas fica feio né? hehehehehe)...
Mas que nada, tudo vai se ajeitando, logo logo vc vai estar usufruindo das maravilhas que a China oferece!!!! Os shoppings, becos, etc etc etc...
Bjão e tudo de bom pra vcs dois, quero ver as fotos também tá?

Anônimo disse...

Ola querida, te achei de novo, sou a Marcia que esteve la na India e nao conseguimos nos encontrar. Vejo que esta agora nao China? Espero que voces estejam bem e que seja bem melhor que a India. Aff nem gosto de lembrar daquele país. kkk beijosss
www.marquinhasnaalemanha.blogger.com.br